quinta-feira, 24 de junho de 2010

Agora sim!!!! rs

                                     Fui convecida a fazer um blog...primeiro foi o meu marido e depois a Dani, mãe da minha netinha Alice que acabou de me convencer e me ajudou a abrir um.À princípio eu pensei; sobre o que eu vou comentar, a minha vida é tão comum!!!
Tudo bem que eu sei cozinhar, ( modéstia à parte , até que bem rs) faço um pouco de artesanato, um pouco de pintura e agora no momento eu estou como cuidadora da minha mãe, ela sofre da doença de Alzheimer ( essa é a mais difícil !!!).
Mas comentando com os dois, que eu estava fazendo um caderninho com as receitas que a Alice mais gostava e me "ajudava" a fazer desde os dois ou três aninhos (ela agora vai completar 10 anos no proximo dia 10) e das bagunças na cozinha, a reação dos dois foi a mesma:
-Começa por ai!!!
E é isso que eu vou fazer!!! rs
Espero trocar experiências e receitinhas com todos que me visitarem.
Então lá vai!!! Me aguardem.

2 comentários:

  1. Ainda não tem nada????
    Escreve ai e divulga, Dona Ivani!!!! rs

    ResponderExcluir
  2. Entrei no seu Orkut e vi que tinha um Blog. Muito legal, nome de escritora você já tem rsrsrs
    Já copiei a receitinha do Bolo de Chocolate, a Grá adora Bolo de Chocolate. Vou fazer,depois te falo como ficou.Tá lindo o seu Blog.Parabéns!!! bjs

    ResponderExcluir

Olá deixe o seu comentário!
Beijos
Ivani