segunda-feira, 12 de julho de 2010

Como o tempo passa!!!!



No sábado agora, dia 10 de julho, minha neta Alice completou 10 anos.
Ela estava muito linda!
O tema da festa era sobre a "Alice no pais das Maravilhas".
Ela parecia a Alice da história...o vestido era muito lindo.

Todos ficaram encantados com ela.
Bem...eu sou uma avó coruja, assumo!!! Mas ela estava realmente deslumbrante.
Mas o mais importante é que ela estava muito feliz.
Pena que eu não pude ficar um pouco mais, na realidade quando a festa estava realmente começando eu precisei vir embora.
Eu tenho horário prá voltar, porque eu cuido da minha mãe que tem Alzheimer.O meu marido ficou umas duas horinhas com ela prá que pudesse ir na festinha.Foi muito bom!
Mas olhem a foto...eu não tenho razão??? rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá deixe o seu comentário!
Beijos
Ivani