quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Bolo de Milho (sem farinha)

Receitinha gostosa e fácil, quem não gosta?
Pois então, esse bolo é tudo isso e mais um pouco!!!
Ele parece um bombocado, eu já ví várias receitas desse bolo sem farinha, mas essa receita é a que eu mais gostei e dá sempre certinho!
Então vamos à receita:

Bolo de milho (sem farinha )

Ingredientes
1 lata de leite condensado
3 ovos
1 lata de milho (verde escorrido)
1 colheres de manteiga (temperatura ambiente)
1 pacote de coco ralado
1 colher (sopa) de fermento em pó
Modo de Preparo
Coloque no liquidificador os 3 ovos, o leite condensado, o milho,a manteiga e o fermento em pó bata bem.
Depois adicione o coco ralado e mexa com uma colher.
Unte uma forma com manteiga e farinha de trigo despeje a massa e asse em forno (200 graus ).
Até que esteja douradinho.

Experimentem...bom demais!!!!

Um comentário:

  1. Olà, obrigado pela sua visita ao meu blog, pois assim eu pode conhecer o seu a levar comigo esta linda receitinhas deste bolo que mais me parece um pudim, gostei imenso amiga.

    Os meus parabens pleo seu trabalho aqui apresentado, obrigado por esta deliciosa partilha.

    beijinhos

    ResponderExcluir

Olá deixe o seu comentário!
Beijos
Ivani